domingo, 29 de março de 2009

GPS's e motas voadoras

Fui recentemente à Republica Checa. A gloriosa maquina voadora aterrou no aeroporto de Brno, mas tive que ir de táxi até Viena de Áustria porque não havia GPS’s disponíveis na rent-a-car, mais tarde compreendi porquê…
Arranjar um táxi não foi problema, mas comunicar com o taxista foi o cabo dos trabalhos, as cinco línguas que falo não me valeram de nada e só os gestos, o mapa e 4600 coroas checas resolveram a questão...
Foi das viajens mais divertidas, fui multado pela policia Austríaca, dormi com uma senhora a olhar para mim fixamente toda a noite, roubaram-me os tampões do carro...
Tomei o pequeno almoço à espera que me caísse uma mota em cima da cabeça, e infelizmente não tive tempo para dar uma voltinha nas cadeiras do bar….
Mas, a comida é espectacular !!! ao nível do melhor que já me passou pela goela…
E o preço?? Com €2,5 come-se bem …

Antes que me esqueça, não havia GPS porque não funcionam…
Se não fosse outro taxista ainda hoje andava à procura do hotel mais finório da zona e das motas pregadas ao tecto ….

Sem comentários: